numenera-pdf
Escudo NumeneraGuia do Jogador Numeneranumenera MockUpNum_14Num_13Num_12numenera1b

R$270.00

5.00 de 5 baseado em 1 avaliação de clientes
(1 avaliação de cliente)
Categorias ,

Descrição do produto

Livro Básico

Anteriormente existiram 8 mundos.

Cada mundo durou por milênios.
Cada um serviu como hospedeiro de civilizações que alcançaram a supremacia, mas eventualmente morreram, se dispersaram, desapareceram ou transcenderam.
Durante a época em que cada mundo floresceu, aqueles que os governavam falavam com as estrelas, reformularam seus corpos, dominaram forma e essência, cada um de maneira única.
Cada um deixou restos para trás.
Os habitantes do novo mundo – o Nono Mundo – às vezes chamam estes restos de magia; e quem disse que eles estão errados?
Entretanto, a maioria dá um nome único a este legado de passados quase inimagináveis.
Eles os chamam de…

NUMENERA

Ambientado em um futuro tão, tão distante, Numenera dá uma nova roupagem à fantasia medieval tradicional, criando algo único, revigorando a imaginação de jogadores de todos os lugares.
Personagens jogadores exploram um mundo de mistérios e perigos para encontrar artefatos abandonados do passado: pedaços de nanotecnologia, a data-esfera emaranhada entre os satélites ainda em órbita, criaturas biomodificadas e muitos estranhos e maravilhosos dispositivos que dispensam entendimento.
Explorar Numenera é descobrir as maravilhas dos mundos que vieram antes; não os mundos em si, mas seus meios de melhorar o presente e construir um futuro.
Com regras simplificadas e intuitivas, Numenera permite que os jogadores criem personagens em minutos e enfatiza a história ao invés da mecânica de jogo.
Numenera é a última criação de um dos maiores nomes do RPG: o premiado designer e favorito dos fãs, Monte Cook.

Guia do Jogador

GLAIVES FORTES E FEROZES.
NANOS QUE ALTERAM A REALIDADE.
JACKS QUE FAZEM DE TUDO.


Os personagens de Numenera™ são variados e intrigantes—e existem muitas opções! Mesmo após escolher ser um
glaive, você será um glaive Charmoso que Lidera, um glaive Erudito que Empunha Duas Armas ao Mesmo Tempo, ou
um glaive Gracioso que Doma o Relâmpago?

Crie personagens, explore o cenário, e aprenda as regras básicas nesta alternativa ao livro básico de Numenera para
os jogadores. Este livro é perfeito para se ter uma breve experiência do jogo, tendo as regras em mãos e uma rápida
referência ao cenário em sua mesa de jogo, ou para mestres apresentarem a novos jogadores.O Guia do Jogador é um
rápido e fantástico recurso para todos que jogam Numenera, uma maravilhosa ferramenta de ensino e introdução ao
jogo.


O Guia de Jogador de Numenera oferece muito em pouco:
• Uma visão geral do cenário do Nono Mundo
• As regras básicas para jogar Numenera
• Tudo que se precisa para criar personagens passo-a-passo
• Uma variedade de opções que permite aos jogadores criarem os personagens que desejam

Escudo do Mestre

“Qualquer tecnologia suficientemente avançada é indistinguível de magia.”

~Sir Arthur C. Clarke

O Escudo do Mestre de Numenera, existe apenas de forma impressa aqui no Brasil, foi desenvolvido para alcançar o gosto do jogador brasileiro que possui uma imensa paixão por escudos, e não é só isso, ele foi desenvolvido para ser um grande pacote de exclusividades, ele acompanha duas aventuras que também só foram impressas aqui no Brasil, é a única forma de se conseguir essas três raridades. Aproveitem enquanto podem, pois esse item raro possui pouquíssimas unidades.

O Escudo possui as mais importantes tabelas que o Mestre pode querer consultar. Abaixo também segue a descrição de cada aventura que acompanha o Escudo.

No Vale Púrpura


Nas profudenzas da selvageria do Nono Mundo esconde-se um vale solitário, inexplorado e primitivo. Mas algo agitou esse estranho lugar, e isso pode ser uma ameaça para a região inteira. Você teria coragem de descobrir o que é? Você teria o discernimento para entender a verdadeira natureza por de trás disso? Você teria sagacidade para superá-la?
A aventura começa com os personagens voltando para Sharash. Eles conseguiram capturar alguém para entregar à justiça: Sinter, a líder da Estrela de Aço. Ao escoltarem sua prisioneira pela Passagem de Cerdyn no caminho de volta para Sharash, eles encontram um acampamento abandonado. Parece ter sido o bivaque de alguns membros da Estrela de Aço — possivelmente alguns ainda leais a Sinter que queriam ajudá-la. Mas não há ninguém no acampamento, apesar de todas as tendas estarem no lugar.
Os PJs se perdem pelo Vale Púrpura, um lugar estranho onde o tempo e o espaço se distorcem. É lá que encontram o perseguidor pálido, uma criatura que os caça e os persegue pelo vale. A rota de fuga mais provável se dá com o auxílio de uma nobre chamada Lady Weiss, mas ela exige que os personagens matem o perseguidor pálido. Se os caçados puderem se tornar os caçadores, os PJs podem fugir do Vale Púrpura e voltar até Sharash com Sinter.

Vórtice

Vórtice é uma aventura de Numenera™ que se passa em praticamente todo o Nono Mundo. É perfeita para personagens iniciantes, e possui duas partes.

Parte 1: O Templo detalha uma pequeno vilarejo, uma estrutura estranha do passado, e um culto com um líder
nefasto.

Parte 2: Além do Vórtice surge outra estrutura do passado, ainda mais estranha, junto com um mistério tenebroso.
Vórtice é apresentada como um tipo de aventura “sandbox”. Em vez de guiar o Mestre por uma série de possíveis encontros, ela apresenta todos os personagens, locais e criaturas presentes na aventura, além de um encontro inicial. A partir daí, os PJs podem fazer o que eles bem quiserem.

Informação adicional

Peso 2 kg
Dimensões 31 x 25 x 5 cm

1 avaliação para Numenera + Escudo do Mestre + Guia do Jogador

  1. 5 de 5

    (comprador verificado):

    Livros excelentes, qualidade impecável. Um ótimo RPG. eu recomendo. A entrega foi feita no prazo, tudo tranquilo.

Leave Comment

Adicionar uma avaliação

clear formSubmit