Este tópico contém respostas, possui 6 vozes e foi atualizado pela última vez por  Rafael 1 ano atrás.

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  • #41558

    Jean
    Participante

    Olá, pessoal da New Order,

    Comprei meu livro dia 3, paguei dia 4 (com envio por SEDEX) e até agora nada. Nem um número de rastreio. Tô cobrando aqui pq não consigo mandar uma msg pra vcs através do site.

    Abrçs

    Jean

    #41559

    New Order
    Mestre

    Olá Jean, pode nos informar qual foi o livro adquirido?

    #41568

    Jean
    Participante

    Numenera

    #41601

    j.lucas.malosti
    Participante

    Estou na mesma situação do Jean, com a diferença de que comprei o livro na pré-venda em outubro do ano passado.

    Não tem nem um registro aqui no site para acompanhar? Eu simplesmente não consigo receber respostas do serviço de atendimento de vocês.

    #41860

    David
    Participante

    Eu já estou em desespero aqui, por que participei do financiamento coletivo do livro, já recebi o 13º Era, do qual também participei, mas o livro de Numenéra, que é o que eu mais quero adquirir, ainda não chegou em minhas mãos, na ultima semana enviei dois e-mails perguntando sobre o paradeiro do meu livro e não tive nenhuma resposta, já estou ficando sem saber o que fazer, New Order, por favor, como podemos resolver meu problema?

    #42178

    Marcus Vinícius
    Participante

    Espero que me respondam, pois comprei meu Livro de Numenera + Escudo do Mestre dia 26/07 (anteontem) e no site, por enquanto, aparece apenas:

    #42163 26 de julho de 2016 Processando R$279.40 para 2 itens

    Diz no fechamento da compra que a entrega por sedex acontece em até 5 dias úteis.

    Receberei meus produtos na data?

    #44012

    Rafael
    Participante

    Tentei os outros canais de comunicação mas estou sem resposta. Solicito, por favor, que entrem em contato comigo. Comprei o kit Numenéra (livro + escudo do mestre + guia do jogador) no dia 9/11/16 pela manhã. No site aparece apenas:

    #43972 9 de novembro de 2016 Processando R$301.70 para 1 item

    O valor já entrou na fatura do cartão, só que estou sem saber se o produto foi enviado e sem o código de rastreio. Gostaria dessas informações, por favor.

    #44052

    Rafael
    Participante

    Ainda estou sem respostas do que está acontecendo. Já enviei vários e-mails e não obtive resposta. Gostaria de reiterar a solicitação de esclarecimentos e o envio do código de rastreio do produto.

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