Quin – Os reinos combatentes

É o ano de 240 AC. Na China o estado de Qin é o mais autoritário e brutal de todos. Seu exército vasto e disciplinado está pronto para embarcar no seu grande projeto: a união de todas as coisas abaixo dos céus em um único e gigantesco império, o Tian Xia. Neste cenário os personagens…

Z-Corps

Z-Corps é um jogo de interpretação que te oferece descobrir um mundo devastado pelo apocalipse zumbi que vem se estendendo pouco a pouco. Ainda que a principio se limite a alguns territórios, a epidemia irá se estendendo progressivamente por todas as partes, aumentando a sensação de urgência e insegurança. A medida que vão acontecendo as aventuras,…

Kuro

Em 2048 algo sombrio retornou ao Japão. Um esforço internacional criou um bloqueio naval ao redor do país para conter a ameaça e agora nada entra ou sai da ilha. Seu personagem é prisioneiro e sobrevivente deste cenário de horror japnês com um toque de cyberpunk com implantes e bioware. Novas religiões surgem para aplacar…

Keltia

Este jogo abre as portas de uma época misteriosa, cheia de magia, mitos e perigos. Uma era em que um homem que se converteu em Rei, acabou se tornando lenda: Arthur Pendragon, o Rei da Grã-Bretanha. Nos aprofundaremos na origens gaulesas e celtas onde os personagens viverão aventuras emocionantes em um lugar fascinante e muito…

5 Comments
  1. Dayane Ferraz Rezende

    Boa noite, me chamo Dayane Kazuh e gostaria de fazer algumas perguntas sobre criação de jogos, tudo bem?

    – Como vocês produzem os jogos de vocês? Vocês encomendam as peças separadas e montam tudo vocês mesmos, ou vocês terceirizam todo esse processo?

    – Vocês recomendam alguma editora/gráfica/loja de peças que produza essas coisas?

    Att,

    Fico no aguardo,

    DayKazu

  2. Leandro Gonçalves Lima

    Bom dia galera, quando clico no Alien RPG da página não encontrada, tem previsão para o lançamento?

  3. Nathalia Buchholz

    Olá, você vão lançar algum cenário campanha de call of cthulhu esse ano ainda?

    • Natalia, pretendemos sim. Por favor, fique atenta a nossas redes sociais.

Leave Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

clear formSubmit

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.